Apoio aos Funcionários
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gepes Atendimento pelos canais abaixo:

Presencial
Atendimento presencial

Telefones
Capitais e Reg. Metropolitanas:
4003-5291
Demais Localidades:
0800 881 5291

(61) 4003-5291
O mercado bancário está em constante evolução, impulsionado por inovações tecnológicas e mudanças nas necessidades dos clientes. Alinhado a esse cenário, o Banco do Brasil segue avançando com iniciativas estratégicas que garantem competitividade e excelência operacional, focados em novos modelos de Relacionamento e Atendimento, e a implementação da Estratégia CRM 360, que visa uma compreensão mais profunda do momento de vida de cada cliente.
Para se adaptar a este novo cenário, foram implementadas as seguintes
iniciativas:
Assistente de Atendimento e Negócios
Especialista em Atendimento e Negócios
Assistente de Tesouraria
Gerente de Negócios Digitais
Aumento do VR dos Assistentes Operacionais Pleno e Júnior
Agro, High Varejo PJ e Geinv
Melhor alocação da força de trabalho e mobilidade para os funcionários
Expansão do Piloto realizado no Piloto Integrado Varejo (PIV) no Espírito Santo para todos os prefixos que possuem carteiras únicas sem assistentes vinculados (uma carteira Personalizado ou uma carteira Estilo), com atuação predominantemente transversal
Estas mudanças reafirmam o compromisso do Banco em adaptar-se às demandas de um ambiente competitivo, ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento e a valorização dos funcionários. Trata-se de uma evolução necessária para que o Banco continue competitivo e, sobretudo, para que os funcionários e clientes tenham à disposição um ambiente que une o melhor do atendimento físico e digital, refletindo um ponto central do movimento “A Gente se Importa”.
Estas medidas dão continuidade à revisão e ao aperfeiçoamento do modelo de atendimento e relacionamento, responsável pela evolução constante do índice de satisfação dos clientes, com amplo apoio das soluções digitais. No BB, o uso dos canais digitais já responde por 93,7% das operações dos clientes, refletindo a tendência global de digitalização bancária.
22
Out159 remoções em 111 prefixos
22
Out43 mil funcionários
28
Nov7 mil funcionários
17
Dez15 mil funcionários
07
Jan27
Jan31
Jan31
jan01
FevDetalhamento das novas funções, regras de movimentações diferenciadas, FAQs específicas, Mapa de oportunidades, Simulador de remuneração.
EntendaConheça mais sobre as expansões divulgadas: Agro, High e Varejo PJ, Geinv, FAQs, Mapa de oportunidades.
EntendaTem dúvidas? Confira nossa FAQ completa, com respostas para as perguntas mais frequentes, organizadas por temas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gepes Atendimento pelos canais abaixo:
Atendimento presencial
Capitais e Reg. Metropolitanas:
4003-5291
Demais Localidades:
0800 881 5291
(61) 4003-5291