Processo Seletivo
18
quiDivulgação AGN e início das inscrições
26
sexFim do período de inscrições
29
segInício do período de recrutamento
02
sexFinalização do período de recrutamento
05
segInício do período para envio de realizações individuais, banca de heteroidentificação e formulário de percepção dos subordinados
14
quaFinalização do período para envio de realizações individuais, banca de heteroidentificação e formulário de percepção dos subordinados
03
terA partir de 03/09
10
terA partir de 10/09
A Gepes assessoramento trabalha seguindo o modelo de parceiro de negócios,
conectando a área de Cultura e Pessoas com os demais setores da Empresa. Atuam
como um consultor interno, quando o assunto é Pessoas.
Os times das Gepes Assessoramento têm como foco: a prospecção, mapeamento e
acompanhamento de soluções regionais (seminários, workshops, Fazap, palestras,
etc) junto aos prefixos atendidos, e se necessário, articular a implementação
com os demais intervenientes; efetuar consultorias aos líderes das unidades
sobre temas aderentes à Gestão de Pessoas, alinhadas aos objetivos estratégicos
e respeitando os valores e a cultura organizacional; desenvolver soluções
personalizadas para as demandas trazidas pelos líderes; representar a área de
Gestão de Pessoas
A Gepes Especializada é composta pelos centros especializados em processos
específicos (Gepes Especializada Belo Horizonte, Gepes Especializada Brasília e
Gepes Especializada Curitiba) e a Gepes Atendimento.
A Gepes Especializada BH é responsável pelos processos relacionados aos temas de
educadoria, desempenho e retribuições, menor aprendiz.
A Gepes Especializada Brasília é responsável pelos processos de admissão,
remoção, nomeação, seleção e gestão.
A Gepes Especializada Curitiba é responsável por processos disciplinares, éticos
e relacionados à ouvidoria.
Esses três centros de expertise atuam em conjunto com o Cenop Funcionalismo,
abrangendo as atividades referente aos processos de pessoas do BB.
A Gepes Especializada Atendimento será responsável pelo atendimento aos
funcionários através dos canais de atendimento: Fale Com, Assistente Funci BB
pelo WhatsApp, telefone e presencial.
O foco de atuação da Gepes Especializada Atendimento é no atendimento humanizado
e empático do funcionário, com informações atualizadas e de acordo com os
normativos vigentes sobre os diversos temas de gestão de pessoas, encaminhando,
sempre que necessário, as demandas para análise de demais intervenientes. Também
deve disseminar a ECBB no âmbito dos atendimentos realizados.